IS#159: Não é um capítulo de festival

Por: Kino-chan Em: 11/12/2017 31 Visualizações

Olá gente!

E faz teeeeeempo que eu não aparecia para escrever um post aqui na scan. Muita coisa aconteceu e ainda está acontecendo na nos bastidores da vida, então não tem jeito às vezes é preciso parar um pouco e resolver e consertar o que está dando errado, enfim coisas da vida de meros mortais. 

Porém hoje digo que volto aos posts e tentarei manter uma regularidade saudável pra mim e para vocês que sempre estão de olho em nossos lançamentos, será uma missão hercúlea isso sem dúvida nenhuma.

No decorrer desse mês e com os lançamentos que farei, pretendo também informar a situação de alguns mangás, aqueles que estão sob minha tutela.

Por último e mais importante é que o Recrutamento na scan continua forever precisamos de novos membros, se tem vontade de ajudar seja na tradução ou edição, ou se é altruísta o bastante pra ajudar nas duas funções, não se acanhe, venha nos ajudar, pois toda ajuda vai contribuir e muito para os lançamentos. 

Então, capítulo de hoje é...

Inari, Konkon, Koi Iroha - Capítulo 35 

Situação do mangá: Já temos uma boa quantidade de traduções e também não falta muito para ser finalizado, mais 3 volume e está completo. Precisamos de editores para aumentar a velocidade de postagem, então se gosta do mangá e tem noção de edição venha ajudar, assim todos nos ganhamos.

Essa é minha contribuição de hoje, leiam, agradeçam o pessoal envolvido que isso é o nosso único pagamento, o seu agradecimento.