E#25: Simplesmente, Feliz Natal!!

Por: Kino-chan Em: 25/12/2016 642 Visualizações

Feliz Natal pessoal!

Nada melhor que comemorar uma data especial com boa comida, em boa companhia e pra completar o dia com ótimos capítulos de ótimos mangás, tem coisa melhor? Pra você que ainda não se recuperou da bebedeira, quero dizer da ressaca porque não dormiu muito, igualzinho a mim... então esse post é pra você, pois há diversão, energia tudo isso pra você relaxar.

E como é natal, não podia também de deixar de trazer a última parte do conto natalino à la Itadakimasu.

Parte 5 - Final

25 de Dezembro. Domingo. 12:00.

– Acabei... eu realmente consegui terminar...

Completamente exausta, Kinomoto olhava para a tela com um sorriso no rosto. Ela havia passado as últimas 30 horas editando capítulos atrasados para o combo de Natal.

Apesar do cansaço, ela encontrou forças para entrar no chat e contar as boas novas para seus amigos e companheiros de scan.

Kinomoto diz

“Bom dia, pessoal! Tenho novidades! Terminei os capítulos do combo! Além disso, vocês nem imaginam o que me aconteceu nos últimos dias...”

Kael diz

“Bebeu demais, né, chefinha!?

Sakata diz

“Nah, aposto que ela deve ter comido coisas que não comia há muito tempo.”

Pedroso diz

“Ela deve ter abraçado a preguiça dentro dela, certeza.”

Dwther diz

“Aposto que ela viu uns vídeos bem hardcore. Kino, quero links no pv!”

Petey diz

“Não inventem, pessoal! Deixem a chefinha falar!”

Guido diz

“A chefinha nunca ia ver vídeos desse gênero, Dwther.”

Maeda diz

“Kino, o que aconteceu?”

Kinomoto diz

“Tive um sonho muito estranho com todos vocês. Era algo parecido com aquele filme ‘Os Fantasmas de Scrooge’, conhecem? Só sei que descobri uma coisa muito importante. Não quero que essa scan acabe. Quero que ela dure por muitos anos e espero que todos vocês possam me ajudar a mantê-la ativa por muito tempo!!”

Petey diz

“Nem precisava pedir, chefinha!”

Guido diz

“É claro! Vamos continuar com você por muito tempo ainda!”

Maeda diz

“Enquanto eu puder, irei ajudar!”

Pedroso diz

“Enquanto a preguiça reinar em meu corpo, irei ajudar.”

Kael diz

“Opa! É claro que vamos!”

Dwther diz

“Pode contar comigo!”

Sakata diz

“Isso aí!”

 

Fim!

Esse texto foi escrito pelo Petey, o portuga mais brasileiro de todos os tempos, e editado por mim, Guido. Trata-se de uma adaptação da história “Um Conto de Natal” e serve como uma homenagem de todos os membros da Itadakimasu Scanlator a nossa amada chefinha Kinomoto. Assim como foi dito no conto, acreditamos que a Itadakimasu não existiria sem ela, então queremos aproveitar esse mês de aniversário/natal para agradecer muito a ela! E claro, queremos agradecer também a você que está lendo isso neste momento. Sem você, caro leitor, nosso trabalho árduo não faria sentido. Obrigado a todos vocês que nos acompanharam nesses primeiros dois anos! Esperamos que vocês sigam nos seguindo por muitos anos mais!!

E esta foi a conclusão do conto, realmente espero que tenham se divertido e se emocionado, mas acima de tudo que a renovação da esperança tenha contagiado vocês, afinal natal é isso, nascimento e nada melhor que pararmos um pouco e renovar nossa esperança e recarregar nossas baterias. Agradeço de coração ao pessoal que compõe a equipe Itadakimasu, pois além de uma homenagem esse conto me trouxe um ânimo a mais pra continuar seguindo em frente. Obrigada pessoal, vocês são incríveis!

E agora nosso, singelo presentinho de natal pra vocês!

Niehime to Kemono no Ou

Feito em parceria com Mangás Space

Capítulo 03 - Página do Mangá

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Kinki Kyouten

Feito em parceria com Ow-Scan

Página do mangá

Capítulo 07

Capítulo 08

Capítulo 09

Capítulo 10

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru - Monologue

Feito em parceria com Ow-Scan

Página do mangá

Capítulo 12

Capítulo 13

Capítulo 14

Capítulo 15

Capítulo 16

E finalizo esse post festivo com agradecimentos aos nossos parceiros e suas equipes e desejando também um feliz natal à todos vocês. E a vocês caros, leitores e leitoras desta scan que tenham um dia maravilhoso!

E pra você que tem um tempinho livre nessas férias, não quer nos ajudar um pouquinho? Estamos precisando de ajuda em tradução e edição de alguns projetos, mesmo que seja um capítulo apenas já nos ajuda, então que tal? É só clicar na imagem e preencher o formulário.

E até amanhã com mais capítulos aqui na Itadakimasu-Scan!